AtualidadeCompensação

Novo cartão Euroticket com nova imagem e funções

A Edenred lançou um cartão Euroticket agora com uma nova cara e mais funcionalidades para as empresas, utilizadores e parceiros de negócio.

A nova campanha de lançamento do cartão Euroticket , vem marcar um novo posicionamento e viragem no focus do título de refeição marcando presença nos vários canais de comunicação: rádio, televisão, online, imprensa generalista e especializada em Recursos Humanos e também no digital através do LinkedIn, Observatório da Remuneração e Youtube.

Para além da poupança fiscal associada aos títulos de refeição, o novo Euroticket disponibiliza ainda mais serviços para os utilizadores tais como o Euroticket Mais, um programa de descontos exclusivos para a alimentação, o MyClub um clube com vantagens exclusivas em grandes marcas para os utilizadores do cartão, e também uma APP, MyEdenred, que permite consultar os movimentos do cartão a qualquer altura e em qualquer lugar, assim como adicionar vários cartões em simultâneo.

Além destes serviços inovadores a Edenred posiciona-se como especialista em benefícios sociais e possibilita aos seus clientes o acesso a Workshops FOOD, que permitem às empresas transmitir aos colaboradores as boas práticas alimentares associadas ao dia-a-dia, e uma Loja Online que permite ao cliente encomendar os produtos da Edenred da forma mais cómoda.

Dia 15 de setembro, entre as 21:30 e as 22.00, no programa Portugal Empreendedorna RTP Informação passará uma reportagem sobre a Edenred Portugal, com o intuito de  apresentar a empresa, a sua missão, informar sobre os próximos desafios e revelar as novidades do nosso produto Euroticket.

A Edenred Portugal tem apostado também não só em soluções para alimentação, mas também na educação com o Cheque Estudante e na infância com Cheque Creche.

O Inforh entrevistou Rui Proença General Manager da Edenred, que desmistificou quais os planos para a empresa no futuro.

Gostou desta notícia? Então partilhe nas suas redes sociais!

Previous post

Estudo de remunerações: veja quem vai ganhar mais…

Next post

Horas Extraordinárias: tudo o que precisa de saber

Cristina Barros

Cristina Barros

No Comment

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *